sábado, 16 de abril de 2016

TAG PAPO DE MULHER 6 - Make na Pressa


Oiii meninas, hoje é dia de mais um Papo de Mulher! Dessa vez trouxemos a tag da "Make na Pressa". Irei mostrar os produtinhos que uso quando preciso fazer uma maquiagem em 15 minutos, só pra não sair de cara lavada. Hehe! Quase sempre antes de ir pra faculdade saio apressada e é o que normalmente uso... o básico, feito em pouco tempo. Confere ai:

1- Lavar e Hidratar: É um passo que mesmo com pressa, não posso deixar de fazer! Porque vocês sabem né? Se não cuidar nossa pele só vai ter péssimas consequências no futuro. Meus produtos favoritos para essa hora são os da Mary Kay.



2- Cobertura leve e rápida: Meu BB Cream da vida que eu já falei mil vezes kkk... o da L'oreal! Com certeza ele está presente nessa hora.


3- Pó compacto: Pra dar uma selada e fixar. O meu preferido é o da Vult. Número 04.



4- Contorno e Blush: Um produto essencial para essa hora é um pó que sirva para contorno e blush, por causa do tempo dá pra fazer um efeito bonito. O duo bronzeador e iluminador da Vult é ótimo pra isso. Uso sempre, inclusive o meu contorno já está acabando! rs.



5- Sobrancelhas: Prefiro o lápis quando to com pressa, pois passar sombra, pra mim, exige mais dedicação. O que eu amo e passo super rápido é o lápis universal da Tracta.



6- Delineado: Também pra mim, o lápis para o delineado é mais prático,  pois borro menos. Já que é básico ele me satisfaz. O meu preferido é a cor "marronlito" da "Quem disse, Berenice? "



7- Rímel: Não pode faltar né? O que estou amando e dá um efeito poderoso é a máscara de cílios divina da "Quem Disse, Berenice?"



8- Por fim, o batom: Venho amando e usando muito a cor "Glam" da Tracta, porque ela serve pra qualquer ocasião tanto pro dia, quanto pra noite. Dura muito e é super sequinho.




Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado!

Beijãaao, e até o próximo post! 

3 comentários:

  1. Miga, só produtos ricos!!!💎 Nunca usei batom da Tracta, acredita?! Aqui não encontro!😟 Adorei todos!!! Vc arrasou! 😘

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei tudo!!! Gente.. mas vc vai lindona pra facu, hein!? rssss..
    Eu nunca passava nada pra ir, acredita?! Depois que comecei com o blog é que me deu mais vontade!
    Aí virei a louca da make..qualquer semelhança com o nome deste blog não é mera coincidência! rsss..

    Beijos, Su! Amei o post!

    ResponderExcluir