sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PAPO DE MULHER - TAG 5 Produtos Reprovados

Bem gente, apresento a vocês o "Papo de Mulher" uma parceria feita com 9 blogueiras e youtubers de diferentes estados do país, visando trazer um conteúdo recheado de coisas maravilhosas para vocês. Hoje iniciamos a primeira Tag: 5 Produtos reprovados! Veja a opinião das outras 8 integrantes, entrando em seus canais e blogs descritos na foto abaixo. Sigam todas essas lindas nas redes sociais também!





E aí vão os meus REPROVADOS:


1- Batom Ricosti Cremoso, cor "Calla":



Primeiramente quero logo adiantar que eu amo os batons líquidos e efeito matte da Ricosti, inclusive é a maioria que tenho. Porém, esse da linha cremosa eu desaprovei. Ele não é pigmentado, dura pouquíssimo na boca, e pra ficar nessa tonalidade que está na foto eu precisei passar várias vezes. Tenho outros da linha cremosa de tons escuros que gosto e são pigmentados, mas essa cor deixou a desejar.


2- Máscara de Cílios "Intense - O Boticário":



Não me dei bem com essa máscara. Pelo menos em mim, não deu volume e não gostei tanto do resultado.


3- Delineador Líquido "Color Trend - Avon":




Esse produto eu substitui pelo perfume reprovado e precisava contar sobre ele. Odiei! Ele ardeu meu olho (creio que isso foi pessoal), durou pouco e borra fácil. Pra mim, delineador que é delineador, tem que fixar, porque claro, se borrar fácil vai estragar a maquiagem em pouco tempo. Deixei de usar logo.


4- Base "Avon":



Bem, essa base eu tenho a um bom tempo, sei que é da Avon, mas o nome da linha já sumiu da embalagem e eu não estou lembrada. Mas se alguém quiser comprar da pra reconhecer pela embalagem né?! Enfim, em mim ela não funcionou porque deixou minha pele suuuuper oleosa, brilhando mesmo! E o problema é que minha textura de pele nem é tão oleosa assim, ela está mais pra mista. 


5- Esmalte "Efeito degradê- Bruna Marquezine":



A cor desse esmalte é muitoo linda, mas eu reprovei ele pelo simples fato de não cumprir comigo a promessa do "efeito degradê". Conversei com uma familiar minha que trabalha em salão de beleza e mostrei o efeito dele, daí ela disse que o efeito era normal e o que ele prometia era diferente. Em mim não funcionou, coloquei até a unha na tampa, pois li que o segredo do efeito era esse, e nada! Bem, tem gente que ama esse esmalte, mas comigo não deu certo. O máximo que consegui foi um degradê "lá longe" em 2 unhas. 




Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado! Lembrando que essa foi minha visão, e nem sempre um produto que não funcionou comigo, não vai funcionar com você. São dicas que podem ajudar e compartilhar com quem aconteceu o mesmo. Também não é uma rejeição de marcas, porque todas citadas eu tenho muitos produtos que amo.

Até o próximo post, beijãaaaaaao!!


8 comentários:

  1. Olá, Suany! Gostei muito do post. É legal ler a opinião de outras pessoas, né?! Quando eu for comprar algum destes produtos que você mencionou, levarei em consideração tudo o que você disse deles!
    Beijossss!
    Ana
    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindooona, que bom que você gostou! Pois é, opiniões que só tendem a nos ajudar é ótimo. Beijãao

      Excluir
  2. Não sou fã dos produtos da Avon,acho que na minha pele super oleosa eles não duram nada!!!! Bjos da Pat,gatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat! Pois é, eu venho percebendo que muita gente vem tendo problemas com os produtos de pele da Avon por conta da oleosidade. Bjãaao

      Excluir
  3. Su, com essa Avon não da pra encarar maquiagem haha
    Não sei as sombras, mas base e pó, não compro mais!!!
    Eu até tinha vontade de comprar esse esmalte da Bruna, mas já ta passando kkk
    Beijos, lindona!
    http://blogblogueirices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis kkk pois é, eu também venho percebendo que com os produtos para pele a Avon vem deixando a desejar. Beijãao minha linda!

      Excluir
  4. Su, amei o post! Vou passar bem longe desses produtos! Nunca experimentei nenhum deles. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que você gostou. Fico feliz!! Beijãaao

      Excluir