quarta-feira, 16 de março de 2016

PAPO DE MULHER - 5 Batons Favoritos

Oiiii gente! O 4º Papo de Mulher já está rolando, e dessa vez o tema escolhido foi mostrar nossos 5 BATONS FAVORITOS. Os produtos que eu mais tenho de maquiagem são batons, foi um dos primeiros itens que me apaixonei e sou louca! É o querido de muitas também, e um dos maiores símbolos quando falamos de make. Qual mulher vaidosa não adora um batom? Seja pra dar aquela "corada" nos lábios ou pra dar um "up" no visual. Então acompanha as minhas escolhas aqui... vou confessar que foi difícil escolher apenas cinco, mas vamos lá:




- Batom Líquido Matte - Ricosti, Cor "Bem me quer" :



Os batons da Ricosti tinham que estar na minha lista! Sempre falo no instagram do quanto eu amo, além do preço ser super em conta pela ótima qualidade. Uma das minhas cores preferidas e a "Bem me quer" da última coleção. O que é essa cor? Perfeita! Não é rosa, não é roxo, não é vermelho ... é uma mistura que resultou em um tom maravilhoso!!!


- Batom Líquido Matte - Dailus, Cor "Ballet":



Vermelho é a cor de batom que nunca vai sair de moda! E por esse motivo sempre vai estar entre os meus tons prediletos. O vermelho que venho amando é o "Ballet" da Dailus Color, acho lindo demais!

- Batom Líquido Matte - Quem Disse Berenice? , Cor "Marronli":



Meu batom coringa! Me apaixonei por essa tonalidade desde o primeiro dia que vi e já estou no segundo frasquinho haha! Amo a cor dele, acho que fica perfeito no meu tom de pele. Uso muito  no dia a dia e nas gravações de trabalho da faculdade. Combina em ocasiões tanto pro dia, quanto pra noite... sou apaixonada pelo "Marronli".

- Batom Matte HD - Tracta, Cor "Glam":



Bem próximo do tom do Marronli (na foto parecem iguais, mas não são), também amei essa cor pro meu tom de pele, foi uma compra recente e estou usando muito. Como o anterior, ele tem tons que puxam pra um alaranjado cor de telha, marrom e ainda vejo um fundo rosado. É meu novo preferido!!

- Batom Líquido Matte - Ricosti, Cor "Nude rosado":



Uma das cores que estão na moda e virei fã. Amo batons nudes nesse tom, ele puxa pra aquele roxinho, com um fundo próximo a cor "marsala"... outro favorito meu para qualquer ocasião. Uso demaaaais também!

Então foi isso amores, espero que tenham gostado! Não esqueçam de conferir as outras escolhas do nosso "Papo de Mulher". Só tem dicas de cores lindas! Os canais, blogs e redes sociais das integrantes estão logo abaixo:



Beijãaaaaaao, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Amei esse Glam e o Ricosti! Entraram pra minha lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, que bom que gostou! São lindos né? Compra mesmo que vale a pena!! Beijãao

      Excluir
  2. Suany,
    Cores lindas!!! Adorei! A que mais me encantou foi a Nude Rosado (última). Nossa! Que tom mara!!!! Acho super lindo esses tons! Dá uma vontade de ter todos! haha!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. As cores são maravilhosas, mas gostei mais do Bem me Quer da Ricosti e do Glam da Tracta. Mas se eu pudesse, compraria todos eles! Bjs!

    ResponderExcluir