domingo, 17 de janeiro de 2016

Blog: A louca da Make - Como começou a ideia?

Preferi que a primeira publicação fosse falando da iniciativa do blog. Confesso que não era apegada a maquiagem, pra ser mais precisa há uns dois meses atrás vim me atraindo muito por batons, logo depois pela make completa. Comecei a ficar viciada em tutoriais, e fui aprendendo tudo que eu não sabia aos poucos. Comecei a comprar tudo que precisava, daí decidi por meio que um "brincadeira", criar o IG no instagram e mostrei pras minhas amigas. E não é que deu certo? Todas gostaram muito, me incentivaram e estou neste caminho.

Minha intenção é compartilhar com quem ama maquiagens, dicas e resenhas de produtos, em sua maioria acessíveis para todas. Ajudar quem sabe pouco e quer aprender tudo sobre esse universo. Tenho uma espécie de instablog (blog no instagram), e aqui será um canal para abranger mais um pouco de tudo.





Eu inicio hoje uma nova experiência. Espero que eu só venha a colher bons frutos, e passar um conteúdo legal para vocês!





Um beijooooo!

6 comentários:

  1. Uhuuuu
    Bem vindaaaa, amiga, vamos todas virar as loucas da make, ooh vício, viu!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei seu cantinho...Parabéns!
    Muito sucesso e seja bem-vinda a blogosfera, tbm comecei há pouco tempo e amo cada dia mais!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, muito obrigada viu?! Muito sucesso pra você também... também estou amando tudo por aqui.
      Beijoooos

      Excluir
  3. Amei o seu blog! Muito lindo! Seja bem vinda à blogosfera! Bjs, Mariana do batomcomprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!! Obrigada minha lindaa! Estou adorando. Beijoos

    ResponderExcluir