domingo, 6 de março de 2016

Resenha: Extreme Pallete - Joli Joli

 

Oi genteeee! Hoje eu trago a resenha desse estojo de maquiagem que ganhei e estou enloquecidaaaa (presente do meu namorado , encontramos na promoção com 70% de desconto no fim de janeiro). E tinha que compartilhar com vocês... atualmente venho querendo muito uma paleta de 120 cores, já que estou aprendendo tudo sobre maquiagem e embarcando cada vez mais nesse universo; e esse na verdade é um estojo que vem com mais itens ainda! Pra quem não conhece a Joli Joli é uma marca francesa e os estojos são lindos, bem procurados e de ótima qualidade.

Então ai vão os itens dela:

✔ São 120 cores de sombra, das mais neutras as coloridas, tons opacos, brilhosos e cintilantes; um jogo de cores tradicional quando se trata desse tipo de paleta. Lindas demais e de boa pigmentação. 
✔ 30 cores de batons bem modernas. São cremosos e uns praticamente gloss, que inclusive está em alta agora e acho que vou usar muito. 
✔ 4 pós compactos, sendo dois tons claros, inclusive um deu super certo pra minha pele; e dois escuros que ficaram ótimos pra fazer contorno. 
✔ 6 blushes com cores lindaaaaas, lindas mesmo. 
✔ 1 delineador bem pigmentado que amei.
✔ 1 máscara de cílios que adorei, o pincel dela é pequenininho e se tornou bem útil pra passar nos cílios inferiores. 
✔ 1 lápis de olho. 
✔ 1 lápis para contorno de lábios lindo também. 
E por último, aqueles pincéis que sempre vem, mas eu nunca uso, só de emergência mesmo.

Enfim, este estojo está super aprovado, e estou amando e hipnotizada por ele kkkk ❤ E ainda consegui uma promoção de 70% de desconto na loja Top Internacional aqui de Recife, no Shopping Boa Vista. Quem estiver querendo um estojo assim recomendo muito esse, e se conseguir uma promoção melhor ainda! Vale a pena!!


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado.
Beijãaaaaaaaao, e até o próximo  post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário